Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (13) com dois tijolos de crack, na rodovia Fernão Dias, em Atibaia, no interior de São Paulo.
A droga foi encontrada em uma sacola no bagageiro interno de um ônibus que seguia para Guanambi, na Bahia. Os pacotes estavam junto a uma blusa de moletom rosa, mas nenhum passageiro assumiu ser o dono da peça de roupa ou da sacola com 2,039 quilos de crack.
Ao conversar com os passageiros, a PRF identificou uma mulher que disse que estava viajando para São Paulo para assistir a um show da banda mexicana RBD. No entanto, a suspeita não soube dizer onde havia sido o show, não tinha fotos do evento e não soube responder quanto tinha custado o ingresso.
A PRF consultou os sistemas criminais e verificou que a suspeita já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em Minas Gerais. Imagens das câmeras de segurança do ônibus e do embarque da passageira também comprovaram que a blusa e as drogas eram da mulher.
A suspeita foi presa por tráfico interestadual de entorpecentes e encaminhada ao Distrito Policial de Atibaia.
Gazeta Brasil