Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Advogado de defesa

Advogado de defesa afirma que filho de Moraes agrediu com "ofensas pesadas" esposa de Mantovani em Roma


Em depoimento, empresário Roberto Mantovani Filho admitiu ter empurrado o filho do ministro do Supremo Tribunal Federal para afastá-lo.

O advogado afirmou ainda que o filho de Moraes teria proferido "ofensas pesadas" à esposa do empresário e que Andreia teria reagido.

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira (18) mandado de busca e apreensão contra os acusados de ter agredido o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O empresário Roberto Mantovani Filho, de 71 anos, a esposa dele, Andréa Munarão, e do empresário Alexandre Zanatta são investigados por supostamente terem xingado e agredido fisicamente o filho do magistrado no Aeroporto Fiumicino, em Roma. Informa o Antagonista

Em depoimento, o casal admitiu ter empurrado o filho de Moraes para afastá-lo. Durante 2 horas e meia, Mantovani Filho foi ouvido pela Polícia Federal em Piracicaba e afirmou que deu um empurrão, mas que não agrediu nem o ministro e nem o seu filho.

"Realmente reconheceu que houve um entrevero com um jovem que estava ali no local e que esse jovem eles sequer sabiam quem era. Somente quando desembarcaram foram abordados pela Polícia Federal no aeroporto é que tomaram conhecimento de que se tratava de um filho do ministro. Que não houve na área de embarque qualquer contato com o ministro", afirmou o advogado Ralph Tórtima, que representa a defesa de Andreia e Mantovani.

O casal é investigado pelos crimes de injúria, calúnia e difamação contra o ministro Alexandre de Moraes.

Hora Brasilia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!