A causa da morte do ganhador do maior prêmio da Mega-Sena no ano será revelada por uma perícia no corpo do homem. A informação foi repassada ao Metrópoles pela Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT) nesta quinta-feira (5/12).
Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, morreu na quarta-feira (4/12) após realizar um procedimento odontológico em uma clínica de Cuiabá. Ele foi o vencedor do concurso 2.795 da Mega-Sena que entregou um prêmio de R$ 201,9 milhões. O homem havia retirado o prêmio havia apenas 24 dias quando foi a óbito.
Conforme a Polícia Civil, a corporação foi chamada para apurar uma "possível morte súbita". "Informações preliminares apontam que a vítima passou mal, durante a manhã de quarta (4/12), após passar por procedimento odontológico em uma clínica na capital. O Samu foi acionado e constatou a morte do idoso", afirmou a PC-MT.
A polícia informou que inicialmente o corpo foi direcionado ao Serviço de Verificação de Óbito e depois ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá solicitou a perícia para que a causa da morte seja descoberta.
"A perícia é realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado, conforme o prazo legal, e somente após receber os laudos, a Polícia Civil terá elementos para comprovar a causa da morte do idoso", diz a polícia.
Antônio era comprador e vendedor de gado no estado. Ele deixou quatro filhos.
agoranoticiasbrasil.com.br/