Uma operação conjunta, realizada nesta quarta-feira (18), no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, investigada na prisão em flagrante de uma mulher de 49 anos. Ela é suspeita de tráfico de drogas, recepção e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A ação foi liderada pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil (CICC-2ª SRPC) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (NI-PC/PB).
Na casa da suspeita, foram apreendidos 60 frascos de "lança-perfume" e um veículo Toyota Etios , ano 2018, roubado no último sábado (16), em Lagoa Seca. O carro estava com placas adulteradas correspondentes a um Corsa Wind , que também apresentava restrições de roubo/furto. A descoberta indica que o local era utilizado como um ponto de "resfriamento" para veículos roubados, prática comum em esquemas de recepção.
Além da prisão, as investigações permitiram a identificação de três outros suspeitos ligados ao grupo criminoso, sendo dois deles ex-presidiários. A polícia segue trabalhando para localizar e prender os demais envolvidos.
Portal T5