Um homem vestido de um personagem da série de filmes de terror "Pânico" causou tumulto e correria na faculdade Unibra, no bairro da Boa Vista, no Recife, na noite desta quinta-feira (26).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas saindo da unidade de ensino correndo por pensarem que alguém havia sido esfaqueado dentro da faculdade.
Nas imagens, é possível ver o jovem vestido todo de preto, com uma máscara que remete aos filmes de terror e, em seguida, já detido pelos seguranças da Unibra.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de possível tiroteio na faculdade. Várias viaturas foram enviadas ao local, onde um suspeito portando uma faca foi identificado e preso. A polícia não encontrou arma de fogo com o suspeito.
Até o momento, não houve registro de feridos.
Segundo nota enviada pela Unibra, "os alunos de uma turma se sentiram ameaçados com a chegada de um colega de turma fantasiado".
"A polícia foi chamada para apurar a situação e o aluno foi encaminhado pela polícia para ser ouvido. Não houve tiroteio, nem qualquer outro ato de violência", informou a faculdade.
Gazeta Brasil