Um serralheiro de 29 anos, que trabalhava em uma metalúrgica, foi baleado e morto ao tentar impedir, com outros colegas, que um carro da empresa fosse roubado. O caso aconteceu, nesta terça-feira (24), em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). As informações são do G1.
A vítima foi identificada como Bruno Fernando Alves da Nóbrega, de 29 anos.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um criminoso abordou a dona da empresa. O assaltante tentou fugir com o carro da mulher, mas foi cercado por um grupo de funcionários.
O serralheiro abriu a porta do automóvel, mas foi baleado e ficou caído na calçada. Os outros funcionários correram ao ouvirem o barulho de tiro e só viram o colega caído depois que o bandido fugiu com o carro.
A Polícia Militar (PM) disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e confirmou a morte de Bruno no local.
A dona da metalúrgica disse que o funcionário morto era do Rio Grande do Norte e chegou ao estado há cerca de um ano. Nesta quarta (25), ela foi informada que o carro foi encontrado queimado em Cariacica (ES).
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação do departamento de investigações criminais (Deic). Até o momento, ninguém foi preso.
A empresa disse que está prestando apoio à família do funcionário.
Créditos: Pleno News