Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

padre Egídio

Investigado, padre Egídio se apresenta ao Gaeco, em João Pessoa

Operação que investiga as supostas fraudes no Hospital Padre Zé aconteceu nesta quinta-feira (5)


(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Investigado na Operação Indignus, que apura desvios de recursos no Hospital Padre Zé, padre Egídio de Carvalho se apresentou às autoridades do Ministério Público da Paraíba, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa. O religioso chegou acompanhado por três advogados ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado), no Centro, por volta das 10h.

Acompanhe, ao vivo, no Povo Na TV, a cobertura completa sobre as investigações no Hospital Padre Zé, a partir das 11h. Confira:

De acordo com o Ministério Público da Paraíba, o religioso e mais dois investigados fizeram uso dos movimentos sociais para enriquecimento pessoal, declarou o promotor de Justiça, Octávio Paulo Neto.

A operação que investiga as supostas fraudes no Hospital Padre Zé aconteceu nesta quinta-feira (5), cumprindo 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Conde e João Pessoa, bem como, na cidade de São Paulo.

Para o MPPB, três investigados, entre eles, o padre Egídio de Carvalho, mantinham condutas que indicam os crimes de organização criminosa, lavagem de capitais, peculato e falsificação de documentos públicos e privados.

Portal T5

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!