Em entrevista ao PolíticaPod, na noite desta terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), fez uma comparação sobre a forma de tratamento dispensada aos vereadores pelo ex-prefeito ACM Neto (União) e pelo sucessor Bruno Reis (Reis)
"Neto é uma pessoa mais afastada. Não estou dizendo que ele foi ruim com os vereadores. Mas é muito diferente. O perfil articulador de Bruno ajuda muito. Ele conversa com os vereadores de igual para igual. Entende que quando um representante do Legislativo faz um pedido, isso não é pessoal, mas para atender a uma comunidade", disse Muniz.
"O vereador é o político mais próximo ao povo, então ouve as demandas do povo e quer que Executivo ajude ele a resolver. É o que o vereador faz. Não sei se Neto tinha esse entendimento, mas com certeza Bruno tem. O prefeito tem ouvido os vereadores. Claro que problemas nunca deixarão de ter, mas Bruno ouve e tenta resolver. ACM Neto ouvia, mas não atendia de forma tão eficaz a Câmara como Bruno faz", complementou.
Política Livre