Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Seguranças de Lula

Seguranças de Lula expulsam banhistas de praia no rio Tapajós


Uma praia no rio Tapajós, no Pará, foi esvaziada pela segurança do presidente Lula na manhã deste domingo (6), de acordo com relatos de banhistas a o jornal Folha de S. Paulo.

O técnico em eletrotécnica Neemias Costa disse à Folha que havia sete embarcações ancoradas na praia do Araria, cada uma com cerca de 20 famílias. Ele disse que a segurança do presidente ordenou que todos deixassem o local imediatamente. Outras pessoas que estavam na praia confirmaram a informação à Folha.

"Chegamos por volta de 8h30 na praia. Antes disso, fizemos os procedimentos de passar pela Capitania Fluvial de Santarém e foi liberado o nosso barco para passeio. Quando foi umas 10h, chegou uma lancha da Capitania e outra com policiais federais. Eles pediram para a gente se retirar da praia, porque o barco do presidente ia ancorar lá. Ficamos chateados com isso, estávamos no nosso lazer e havia autorização", disse Neemias ao veículo.

Lula está em Alter do Chão, no Pará, desde sexta-feira (4). Ele está acompanhado da primeira-dama, Janja. No sábado (5), Lula passeou de barco pelo rio Tapajós. O barco pertence ao chef de cozinha Saulo Jennings.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!