Na madrugada deste domingo (6), Eduardo da Silva Coelho, de 51 anos, faleceu durante uma discussão em uma boate localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A vítima era proprietária do estabelecimento e teria se envolvido em uma discussão com clientes.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, três homens chegaram ao local e começaram a importunar algumas mulheres que estavam acompanhadas de outros homens. Ao perceber a situação, Eduardo interveio para informar que tal comportamento não seria permitido com as mulheres que estavam acompanhadas.
Isso teria iniciado a discussão, levando o proprietário a sacar uma Pistola Taurus e efetuar um disparo para o alto, na tentativa de intimidar os rapazes. No entanto, os homens reagiram e empurraram Eduardo, fazendo-o cair no chão. Um dos envolvidos chutou a cabeça da vítima.
Outro rapaz pegou a arma de Eduardo que havia caído no chão e apontou para os outros frequentadores, obrigando-os a se afastarem e se ajoelharem. Do lado de fora da boate, o suspeito tentou retirar as munições do carregador, mas acabou deixando cair seis munições, que foram recolhidas pela perícia.
Os clientes e o proprietário entraram em confronto, e em determinado momento, Eduardo sacou a arma e atirou para acertar os suspeitos, mas acabou errando o alvo. Em seguida, um dos envolvidos tomou a arma da vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão.
A Polícia Civil informou que a causa da morte pode ter sido traumatismo craniano, mas o laudo da perícia será necessário para confirmar as circunstâncias.
Os três suspeitos foram presos e conduzidos à Depac Cepol. O caso está sendo investigado pela polícia.
Gazeta Brasil