Na madrugada desta sexta-feira (28), foi sepultado o corpo de Moab Nóbrega Correia, de apenas 17 anos, morador da cidade de Patos, no sertão do estado da Paraíba. O adolescente estava desaparecido desde o dia 15 de julho e a família iniciou uma busca pelo jovem.
De acordo com relatos da família, Moab saiu de sua cidade natal, que é Patos, na Paraíba, com o objetivo de buscar independência financeira. Ele decidiu se deslocar até a cidade alagoana de Maragogi para trabalhar como vendedor. Porém, o jovem nunca mais retornou para casa.
A angústia da família teve um desfecho tráfico quando o corpo de Moab foi encontrado às margens de uma estrada de terra em Maragogi. Segundo informações do Instituto Médico Legal de Alagoas, no corpo do adolescente foram identificados vestígios de disparos de arma de fogo de dois calibres diferentes, além de marcas evidentes de violência física.
A família se deslocou até a cidade de Maragogi para realizar o reconhecimento do corpo, que só foi possível através da identificação da arcada dentária do jovem. Com o reconhecimento, o sepultamento de Moab foi realizado no cemitério São Judas Tadeu, na cidade de Patos, no sertão da Paraíba.
Portal T5