Uma confusão gerada pelo comportamento descontrolado de uma passageira levou pilotos de um voo nos Estados Unidos a realizar um pouso de emergência. A mulher chegou a morder um dos comissários de bordo e arrancar um pedaço da camisa dele com a boca.
O episódio ocorreu na última terça-feira (9), durante o voo 762 da United Airlines entre Miami e Newark. A briga se iniciou no final do corredor da aeronave e teria como motivo o uso do banheiro.
– Ela [a passageira] aparentemente atacou verbalmente e depois fisicamente uma família na parte de trás do avião depois de não poder ir ao banheiro em um momento – relatou um passageiro ao jornal Daily Mail.
– As crianças gritavam, mas não tão alto quanto ela Lembro-me de quando costumava agir assim aos 2 ou 3 anos, quando não tomava sorvete – criticou.
Além de gritar, a mulher também desferiu socos contra outras pessoas, incluindo passageiros e tripulantes. Quando foi contida e teve as mãos atadas, ela mordeu o ombro de um comissário e rasgando parte do uniforme dele com os dentes.
Ainda contida pela equipe da aeronave, a passageira foi levada até um assento para aguardar o pouso de emergência. Neste momento, ela se limitou a ataques verbais.
– As pessoas estão me gravando. Não voem de United Airlines. Essas pessoas têm um problema de comportamento, elas não fazem seu maldito trabalho ( ) Senhora velha. Com quem você está falando, senhora velha? Volte para a Rússia.
Cerca de uma hora após a decolagem, o avião pousou em Orlando. A mulher foi tirada da aeronave escoltada por policiais. A viagem somente foi retomada duas horas após a parada de emergência.
Confira a cena:
Pleno News