A Avon pode ser alvo de uma nova campanha de cancelamento por parte dos consumidores conservadores que protestam, nas redes sociais, pelo fato da gigante de cosméticos ter desistido do contrato com Jojo Todynho.
A artista tem perdido contratos de publicidade milionários por se assumir "preta de direita", gerando revolta no público LGBTQ+.
Desde a polêmica, Jojo não fez mais parcerias com a Avon, como comentou o colunista Gabriel Perline, da Contigo! Além de não ter mais imagens e vídeos vinculados aos produtos da marca, a cantora também não apareceu mais nos eventos de beleza da Avon.
Na rede social X, internautas levantaram a hashtag "BoicoteAvon" que se tornou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (24).
– Avon tá cancelando @jojotodynhoofc por ela se declarar de direita? Eita, @AvonBR quer ser marca só de esquerdista? Não respeita a diversidade? Garanto que vão perder dinheiro – escreveu um usuário do X.
– Se a Jojo Todynho não serve para a Avon por ser de direita, a direita vai boicotar a Avon. #BoicoteAvon – disse outra usuária do microblog.
agoranoticiasbrasil.com.br/