Foi confirmada nesta sexta-feira (17) a morte de uma homem que sofreu um ataque a tiros na última terça-feira (14), no bairro do Grotão, Zona Sul da capital paraibana. Na ocasião, uma mulher foi atingida por uma bala perdida e segue internada com quadro de saúde considerado estável. O marido dela ainda foi atingido de raspão, mas não precisou ser hospitalizado.
De acordo com a polícia, o ataque aconteceu na Rua Joaquim Monteiro da Franca. O homem foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu.
A mulher, que estava na frente de sua residência, foi atingida de forma inesperada pelo disparo. Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa.
A esposa do homem que morreu informou à polícia, no dia do ataque, que ele vinha recebendo ameaças nos últimos dias. As autoridades realizaram rondas na região em busca de identificar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria, nenhum deles havia sido localizado.
Testemunhas relataram que o homem ferido na cabeça chegou a correr para escapar dos atiradores, que o perseguiram. Os criminosos fugiram do local logo em seguida. A investigação do caso está em andamento.
Portal T5