O pastor Dylan Novak, da igreja Henard"s Chapel Baptist de Rogersville, Estados Unidos, esteve em outubro na casa da família Osbourne para evangelizá-los e doar alguns presentes.
Pelas redes sociais, Novak falou sobre a experiência de estar com os artistas e também sobre a fé de cada um deles e os presentes que ele fez questão de preparar para cada um.
O roqueiro Ozzy ganhou uma Bíblia para novos convertidos que foi personalizada com seu nome na capa. O presente foi motivado por uma entrevista que o cantor deu ao jornal The Guardian em 2014 dizendo que se identificava como cristão, mas não lia a Bíblia por considerá-la difícil de ler.
Além do Livro Sagrado, o pastor escreveu uma carta e também comprou o livro Gasp!, de Tony Nolan, um bestseller que fala sobre a eternidade.
Para Sharon Osbourne, o pastor comprou o livro The Case for Christ, de Lee Strobel, folhetos e uma carta. O presente foi baseado na fala dela de 2012 onde ela se apresenta como ateísta, que ensinou seus dois filhos a respeitarem todas as religiões.
O apresentador Jack Osbourne, que tem um programa sobre o submundo espiritual, recebeu livros também. Sem uma filiação religiosa, ele demonstra interesse em desvendar o mundo sombrio da espiritualidade.
Por isso, ele ganhou os livros Jesus>Religion, de Jefferson Bethke, The Case for Faith, de Lee Strobel, folhetos e uma carta do pastor Dylan Novak.
Kelly, por sua vez, que nunca declarou suas crenças religiosas, também ganhou um exemplar de GASP!, The Case for Faith, além de folhetos e cartas.
– Por favor, esteja orando por esta família – pediu o líder religioso que é famoso por evangelizar grandes celebridades dos Estados Unidos.
Dias depois desse encontro, o pastor esteve em um evento no Kentucky e por acaso avisou Jack Osbourne que lhe contou sobre algumas coisas que aconteceram em sua casa desde a visita.
Segundo o filho do roqueiro, seu pai se apegou à Bíblia e não saiu de casa sem levá-la. As Escrituras agora ficam também em sua mesa de cabeceira e ele gosta de exibir para todas as pessoas que vão até sua casa.
– Quero lhe contar uma coisa – disse Jack ao pastor. – Seu presente significou mais para o pai do que você imagina. Ele não iria para o quarto de hotel [em uma viagem à Filadélfia] sem o seu presente. Ele disse especificamente: "Onde está minha Bíblia? Não vou subir sem ela." Tivemos que descer para encontrá-lo na mesa dele, e ele disse: "Eu também quero o resto. Havia uma carta também" – declarou.
Jack contou que a visita do pastor se tornou debate durante um almoço em família, onde eles contaram sobre os presentes e as cartas que foram específicas para cada um.
Confira:
Pleno News