Um adolescente de 13 anos foi raptado e estuprado em São Paulo na quarta-feira (27). O crime ocorreu na zona leste da capital, quando o garoto voltava da escola.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada por um homem em um carro, por volta do meio-dia. O criminoso a obrigou a entrar no veículo e a levou para Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
Em Ferraz, o homem estuprou o adolescente e o abandonou em uma rua. O garoto conseguiu tirar uma foto da placa do carro do criminoso.
A mãe do adolescente, uma vigilante de 43 anos, foi avisada do crime por uma vizinha. Ela levou o filho ao Hospital Cidade Tiradentes, onde foi registrado um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.
Com base na foto da placa, a polícia identificou o suspeito como José Gonçalves, de 35 anos. Ele é casado e tem dois filhos.
A vigilante disse que reconheceu o suspeito em uma foto que viu nas redes sociais. Ela acredita que José fugiu após descobrir que havia sido identificado.
Qualquer informação que possa ajudar na localização e prisão do criminoso pode ser feita pelo Disque Denúncia, do telefone 181.
Gazeta Brasil