A defesa de Vinícius Gutierrez, suspeito de ter causado danos nos equipamentos da cantora Luciene Melo, durante um show em Cabedelo, negou a versão apresentada pela artista.
Durante entrevista à 98FM na manhã desta segunda-feira (2), o advogado Epitácio Filho relatou que a lancha em que Vinícius estava foi atacada pelas pessoas que estavam curtindo o show de Luciene. A cantora, inclusive, teria incitado a revolta dos fãs, que jogaram copos e garrafas.
Após isso, o empresário teria arrancado e soltado um jato de água por cima da embarcação. Epitácio ainda afirmou que Vinícius não deve se responsabilizar pelos danos aos equipamentos e se coloca à disposição da justiça.
Versão de Luciene
O evento aconteceu no último sábado (30) em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo. De acordo com cantora Luciene Melo, durante o seu show, um grupo tentou entrar no evento, mas a Marinha não autorizou devido à legislação. Isso levou a um descontentamento por parte dos ocupantes da lancha, que aumentaram o volume de sua embarcação atrás do palco.
A música alta da lancha passou a interferir no espetáculo da cantora e, pior ainda, causou danos aos equipamentos e instrumentos musicais da banda, além de molhar o público presente.
Visivelmente abalada, Luciene Melo desabafou em seu vídeo, expressando sua indignação com a situação e anunciando a intenção de processar os responsáveis pelo ocorrido.
A Capitania dos Portos deve investigar o caso.
Portal Correio