São Paulo, 16 de agosto de 2023: Em sua terceira edição no Brasil, o Zendesk CX Awards reconheceu as empresas que por meio de seu trabalho e esforços em Customer Experience (CX) e Employee Experience (EX) se destacaram em seus setores, melhorando tanto sua produtividade quanto a fidelidade dos clientes.
Os projetos recebidos foram divididos em 3 categorias, e os finalistas de cada categoria ainda concorreram ao reconhecimento especial "CX Community's Choice", cujo vencedor foi eleito por meio de votação aberta ao público.
A Zendesk anunciou os vencedores do CX Awards 2023 durante seu evento Showcase em São Paulo. Esses casos de sucesso inspiram pessoas e empresas de todo o mundo, independentemente da localização ou do setor, a adotar melhores práticas que podem melhorar sua reputação e fortalecer sua marca a partir da experiência interna e externa de atendimento.
Os vencedores do Zendesk CX Awards 2023 foram:
Na categoria "Startups & SMB Experience" (Empresas com até 250 funcionários):
- 1º lugar: Memed
- 2º lugar: Medway Residencia Médica
- 3º lugar: Sorte Online
Na categoria "Business Experience" (Empresas com 251 a 1.000 funcionários):
- 1° lugar: Perplan Urbanização e Empreendimentos
- 2° lugar: Solfácil
- 3° lugar: DSM-Firmenich
Na categoria "Enterprise Experience" (Empresas com mais de 1.000 funcionários):
- 1° lugar: BEES Bank - Ambev
- 2° lugar: Webmotors
- 3° lugar: Mondial Eletrodomésticos
O vencedor do reconhecimento especial "CX Community's Choice", escolhido pelos votos do público, foi: Sorte Online. Os finalistas receberam troféus e a promoção de suas histórias no site Zendesk CX Awards.
Sobre a Zendesk
A Zendesk iniciou a revolução da experiência do cliente em 2007, permitindo que qualquer empresa em todo o mundo colocasse seu atendimento ao cliente on-line. Hoje, a Zendesk é a campeã do ótimo atendimento em todos os lugares para todos e potencializa bilhões de conversas, conectando mais de 100.000 marcas com centenas de milhões de clientes por meio de telefonia, chat, e-mail, mensagens, canais sociais, comunidades, sites de avaliação e centrais de ajuda. Os produtos da Zendesk são feitos com amor para serem amados. A empresa foi concebida em Copenhague, Dinamarca, construída e desenvolvida na Califórnia, abriu seu capital na cidade de Nova York e hoje emprega mais de 6.000 pessoas em todo o mundo. Saiba mais sobre a empresa
Saiba mais em www.zendesk.com.