Arqueiro está em liberdade condicional
Em liberdade condicional desde o início do ano, Bruno, preso em 2010 por planejar o assassinato da modelo Eliza Samudio, voltou a ganhar as manchetes no futebol brasileiro.
Na ocasião, quando foi preso, o goleiro defendia as cores do Flamengo. Bruno, inclusive, era um dos principais arqueiros do futebol brasileiro e atraía interesse por parte do futebol europeu.
Todavia, o que ninguém sabia, é que Bruno teria negociado sua transferência para um dos maiores clubes do país após deixar a prisão, em 2017.
Bruno revela ter negociado com o Vasco
Em entrevista ao Podcrê Podcast, Bruno revelou que foi procurado por Eurico Miranda, naquele ano, para assinar com o Vasco. Antes disso, passaria um período no Boa Esporte.
Confira os trechos da revelação, repercutidos também no portal Notícias do Timão:
"Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda, me fazendo a proposta para ir para o Vasco"
Entretanto, Bruno revelou que o acordo não deu certo pelo fato de ter voltado para a prisão poucos meses depois.
"Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo"
Não esqueça de seguir a Fanáticos por Futebol no Instagram e no Facebook.
Foto de capa: Reprodução.
Somos Fanáticos Brasil