O helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (16) em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, era ocupado por quatro pessoas.
A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O piloto e uma menina, de 11 anos, foram socorridos com vida. Ambos foram levados para o Hospital das Clínicas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Os pais da criança foram encontrados mortos pelas equipes de resgate.
O helicóptero que caiu pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são os empresários e administradores são André Feldman e Paulo Jose Converso.
Abaixo, veja o que se se sabe sobre os ocupantes do helicóptero:
Piloto:
O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa, que prestava serviço particular para a família.
Família:
O empresário André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games (empresa de apostas online), de 50 anos, e a esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, estavam na aeronave e morreram.
A mulher é formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária, segundo informações de seu perfil no LinkedIn.
A filha do casal, Bethina Feldman, foi resgatada com vida e vai completar 12 anos neste sábado (18). Ela foi a responsável por indicar aos socorristas os destroços onde os pais estavam.
A família é da cidade de Americana, a cerca de 130 km da capital paulista.
O helicóptero saiu do Campo de Marte na noite de quinta-feira (17), por volta das 19h30, com destino a Americana. Ele teria feito uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste. O tempo na Zona Norte de São Paulo na hora da decolagem era muito ruim.
Nas redes sociais, o prefeito de Americana, Chico Sardelli, lamentou a morte do casal.
"Recebi com tristeza a notícia da morte do casal André e Juliana Feldman, vítimas de uma queda de helicóptero na grande São Paulo. Dois americanenses que se despedem de maneira trágica e que deixarão um legado de trabalho, dedicação e amizade".
Agora Notícias Brasil