Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Vídeo de decapitação entregue por mãe leva polícia a localizar corpo do filho em MF


Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil localizou, nesta quinta-feira (12), o corpo de um jovem de 21 anos na zona rural de Ribeirão do Carmo, distrito de Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O caso, que ganhou repercussão devido à brutalidade e à divulgação de um vídeo do crime, está sendo tratado como parte de um conflito entre facções criminosas.

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde o dia 2 de dezembro. Cinco dias depois, a mãe do jovem procurou a delegacia para relatar que havia recebido um vídeo no qual o filho era degolado. O corpo foi identificado pelas roupas que ele usava e por uma tatuagem.

Segundo a imprensa local, nas imagens que circulam, o autor do crime, identificado como Emerson Hugo Bezerra da Silva, de 38 anos, aparece decapitando o jovem. Durante o ato, o suspeito teria feito declarações que indicam uma motivação ligada à rivalidade entre facções. A vítima seria integrante de uma organização criminosa carioca com atuação na cidade de Mariana.

O suspeito, que já foi identificado pela polícia, está foragido. Emerson Hugo Bezerra da Silva, segundo as autoridades, é apontado como o autor da execução e segue sendo procurado.

As investigações estão em curso, e a Polícia Civil reforça que a violência entre facções é uma das principais linhas de apuração do caso.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!