A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro lamentou, na manhã desta terça-feira (3), a morte de Leila Caran Costa, mãe do presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. Leila morreu nesta terça, aos 99 anos, em Mogi das Cruzes, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.
– Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da sra. Leila Costa, mãe do nosso querido presidente Valdemar. Estaremos orando para que Deus conforte os corações dos familiares, parentes e amigos para que possam superar com paz e serenidade esse momento tão difícil – escreveu.
Valdemar se pronunciou nas redes sobre a morte da mãe e disse que o "legado de princípios e força" de Leila "será sempre uma inspiração" para ele.
– Peço a Deus que acolha sua alma com o mesmo carinho e atenção que ela sempre dedicou à nossa família. Que ela possa ser lembrada e que o seu exemplo continue a tocar todos que tiveram a bênção de conhecê-la – declarou.
A mãe do presidente do PL foi esposa do ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Waldemar Costa Filho, e ex-primeira-dama do município. O corpo dela é velado na Câmara Municipal da cidade paulista desde as 10h desta terça. O sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério São Salvador, às 16h.
agoranoticiasbrasil.com.br