Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Nikolas Ferreira

Nikolas Ferreira ironiza Datena após agressão em debate de SP


Candidato do PSDB atirou uma cadeira no adversário após ser provocado
Na noite de domingo, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou um vídeo onde faz ironia à agressão sofrida por Pablo Marçal (PRTB) do candidato José Luiz Datena (PSDB), durante o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Cultura.

"Gente, que loucura foi essa. O Datena vai aparecer no Datena. Que que tá rolando? — debochou o deputado.

O quarto bloco do debate teve que ser abruptamente interrompido devido a um incidente de agressão. O apresentador jogou uma cadeira no adversário político, levando a TV Cultura a fazer uma pausa. Quando a programação retornou, foi anunciado pela emissora que Datena havia sido banido do debate. Marçal, por sua vez, declarou que se retiraria do evento para buscar assistência médica.

O episódio agressivo aconteceu quando Marçal voltou a incitar Datena a respeito de uma acusação de assédio sexual, que havia sido o tópico do primeiro segmento do programa. Datena referiu-se a Marçal como "bandidinho, ladrãozinho de dados" e afirmou que a acusação "custou muito" para ele e sua família. Marçal então disse que "o Brasil quer saber que horas você vai parar" e chamou o apresentador de "arregão".

"Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, você não é homem nem para fazer isso", disse Marçal, que neste momento foi atingido por Datena.

agoranoticiasbrasil.com.br/

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!