Guilherme Boulos prometeu maior regularização fundiária da história de São Paulo em discurso na zona sul
Durante sua visita à favela de Heliópolis, localizada na zona sul de São Paulo, Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, enfrentou provocação de alguns residentes locais que mostraram suas carteiras de trabalho. No sábado, dia 7, em seu discurso em Heliópolis, Boulos se concentrou no assunto de moradia, declarando aos presentes: "Faremos aqui a maior regularização fundiária da história de São Paulo". O político historicamente sempre se associou a este tema.
Os vídeos da visita do candidato de esquerda à favela se tornaram virais nas redes sociais. Alguns residentes mostravam suas "carteiras de trabalho" ao candidato em um gesto provocativo. Esta situação é uma referência ao debate em que o empresário e candidato à prefeitura, Pablo Marçal, provocou o representante do PSOL com uma carteira de trabalho, aludindo a uma "sessão de exorcismo" no ativista do movimento dos trabalhadores sem teto.
No vídeo divulgado nas redes sociais, nota-se que alguns membros da comitiva do candidato respondem às provocações, momento em que se inicia uma suposta confusão com as pessoas que estavam provocando o candidato.
agoranoticiasbrasil.com.br/