17/07/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Polícia prende suspeito de matar vigilante no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa

Por Blog do Elias Hacker 12/06/2024 às 18:52:46

Polícia prende suspeito de matar vigilante no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa, com apoio da Unintelpol, realizou nesta quarta-feira (12) a prisão em flagrante do autor do homicídio ocorrido nesta terça-feira (11), em Oitizeiro, contra um vigilante que atuava na feira do bairro.

As investigações, desenvolvidas desde o conhecimento do crime, identificaram os dois executores do homicídio e o veículo utilizado na ação delituosa. As diligĂȘncias, realizadas desde a manhã de hoje, possibilitaram a localização e prisão de um dos autores do crime, bem como a possível motivação para o homicídio.

O suspeito foi localizado na casa de um primo. A equipe da Delegacia de Homicídios encontrou cocaína, balança de precisão e invólucros plĂĄsticos na residĂȘncia do parente do autor do homicídio, efetuando também a prisão deste indivíduo por trĂĄfico de drogas.

Na casa do suspeito, foram encontradas porções de entorpecentes, bem como munições do mesmo calibre utilizado no homicídio. Autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e trĂĄfico de drogas, L.D.D.S. confessou o crime, alegando que a vítima havia ameaçado com arma de fogo e agredido fisicamente o outro suspeito, razão pela qual resolveram se vingar, matando-o no dia de ontem.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios