30/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Policial suspeito de matar namorado da ex é transferido de presídio na PB

Agente foi transferido para um presĂ­dio de João Pessoa nesta segunda (15)

Por Blog do Elias Hacker 16/04/2024 às 08:35:20

Câmera registrou momento do crime, em Patos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O policial civil suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Patos, no Sertão da Paraíba, foi transferido de presídio. Após decisão judicial, nesta segunda-feira (15), o agente investigado foi encaminhado para o Presídio Especial Valentina, em João Pessoa. O crime aconteceu no último sĂĄbado (13) e é investigado.

De acordo com a Polícia Civil, a transferĂȘncia se dĂĄ por motivos de saúde e também pelo suspeito do crime ser um policial.

Relembre o caso

O crime foi registrado na madrugada de sĂĄbado (13). O suspeito de ser o autor dos disparos é um policial civil, que foi preso em flagrante. O assassinato aconteceu em um bar, situado no bairro Novo Horizonte, em Patos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que vítima é perseguida e baleada. A vítima foi identificada como Ewerton Lustosa, de 35 anos, namorado da ex do policial. A motivação do crime é investigada pela polícia.

Em nota, a Polícia Civil disse que o fato aconteceu fora do horĂĄrio de trabalho do agente e que "todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas".

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios