O influenciador paraibano Arthur "O Urso" ficou calado durante depoimento na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel em João Pessoa. Ele é investigado após aparecer em um vídeo desfilando com mulheres nuas e seminuas na orla da capital.
Pela manhã, o advogado Getúlio Souza, que atua na defesa do influenciador Arthur "O Urso", negou que o paraibano tenha cometido crimes de gestos obscenos em João Pessoa.
"Ao analisar o vídeo, que foi amplamente divulgado na imprensa, eu não consigo vislumbrar ele praticando o ato. As demais pessoas do vídeo, talvez tenha praticado. A prática do ato ela é personalíssima, precisava que ele tivesse praticado o ato. Portando, a policia civil da Paraíba precisa identificar essas pessoas que estavam no vídeo, intimá-las pra poder se explicar." declarou Getúlio à TV Correio.
Ainda segundo o advogado, as mulheres que aparecem nas imagens não seriam as "esposas" de Arthur, mas, participantes de um reality show que está sendo gravado em João Pessoa.
Entenda o caso
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o empresário acompanhado de oito mulheres, com quem é casado, andando em bicicletas de passeio entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Capital.
O grupo gravou vídeos onde as mulheres mostravam os seios e uma delas chegou a mostrar suas partes íntimas.
Portal Correio