No final da tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil da Paraíba encontrou o corpo de Eduardo Rodrigo Valério Macena, de 20 anos, funcionário de obra que estava desaparecido, em João Pessoa. Ele e um colega de trabalho, identificado como Antonio Neto, de 21 anos, foram dados como desaparecidos no início do dia.
Os dois eram funcionários de uma construtora responsável pela construção de um imóvel residencial, no Bairro dos Estados, na capital. Ambos, que são de Juazeirinho, teriam passado a madrugada no imóvel alugado pela construtora e que serve de dormitório dos trabalhadores. Mas, ao chegar em casa nesta segunda, os demais colegas identificaram marcas de sangue em colchonetes e a falta dos dois.
A perícia foi acionada para identificar pistas sobre o desaparecimento da dupla. No final da tarde, o corpo de Eduardo Rodrigo Valério Macena foi encontrado pela equipe policial enterrado na obra. O principal suspeito do crime é Antonio Neto, que fugiu para Juazeirinho logo após o homicídio. Entretanto, o suspeito já foi preso pela equipe policial local.
Informações preliminares da perícia apontam que Eduardo Rodrigo foi morto enquanto dormia com uma marretada na cabeça.
Porta T5