Um homem foi preso na tarde do sábado (20), após supostamente tentar invadir a casa de Taylor Swift em Manhattan, nos Estados Unidos. Ele foi levado pela polícia após as autoridades descobrirem que ele tinha dois mandados em aberto.
No sábado (20), por volta das 13h30 da tarde (por volta de 15h30 no horário de Brasília), a polícia respondeu a repetidas ligações de vizinhos de Taylor Swift sobre um homem "desordeiro" que estava do lado de fora do prédio dela e se recusava a deixar a área, disse uma fonte.
Ele estava tentando abrir uma porta, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York.
O homem admitiu que estava lá para ver Taylor Swift quando a polícia chegou, complementou a fonte.
De acordo ainda com a fonte policial, o homem foi preso depois das entidades policiais descobrirem que ele já tinha dois mandatos em aberto.
O homem, no entanto, não foi acusado de crime relacionado à tentativa de entrar na casa de Taylor Swift, já que não há evidências o suficiente que comprovem a tentativa de entrar em uma residência específica.
O gabinete do promotor distrital de Manhattan disse não ter registro da prisão e não poderia confirmar nenhuma outra informação.
A CNN entrou em contato com representantes de Taylor Swift para comentar o caso, mas não teve retorno até o momento desta publicação.
agoranoticiasbrasil.com.br