01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

São os filhos do Bolsa Família, diz atriz Betty Faria ao comentar sobre criminalidade no Rio de Janeiro

Por Redação 08/12/2023 às 14:55:55

Reprodução Redes Sociais

A atriz Betty Faria, aos 82 anos, gerou polêmica nas redes sociais após vincular a criminalidade no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, ao programa Bolsa Família. A artista compartilhou um vídeo do jornal O Globo no X, exibindo um grupo cometendo roubos na região. Acompanhando as imagens, Betty Faria fez um comentário controverso: "São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade".

Esta declaração da atriz provocou uma série de críticas nas redes sociais, incluindo a repreensão de colegas do meio artístico. Tuca Andrada, também ator, expressou seu descontentamento com as palavras de Faria, questionando: "Que é que é isso, Betty? Pelo amor de Deus. Como você escreve uma barbaridade dessas num país de famintos?".

Alguns internautas trouxeram à tona um episódio envolvendo o filho da atriz, João de Faria Daniel, que foi alvo de uma operação de busca e apreensão pelo Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil em 2019. Daniel estava sendo investigado por tráfico de drogas. Diante deste fato, um usuário das redes sociais provocou: "E seu filho, qual a justificativa?".

Fonte: Hora Brasilia

Comunicar erro
Comentários