Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleitores negros

Eleitores negros revelam ao NY Times os motivos pelos quais hesitam em reeleger Biden em 2024: Ele é muito velho

'Sinceramente, sinto que o Partido Democrata se esqueceu do homem negro', disse um eleitor negro ao repórter Astead Herndon do NY Times


Biden e o Partido Democrata perdem apoio entre os eleitores negros devido ao aumento das preocupações com a economia: pesquisa Janelle King e Jason Brown discutem a queda do apoio dos eleitores negros

Um recente episódio de podcast do New York Times apresentou várias vozes negras expressando sua hesitação e "preocupação" em votar para a reeleição do presidente Biden em 2024, com alguns alegando que Biden é "muito velho" e outros afirmando que o Partido Democrata não cumpriu suas promessas para os negros americanos.

Alguns entrevistados observaram por que acreditam que o ex-presidente Trump e os republicanos podem atrair uma parcela sem precedentes do voto afro-americano no próximo ano, alegando que os homens negros gostam da mensagem de independência financeira do partido.

O podcast "The Run-Up" do The Times envolveu seu apresentador, o repórter Astead Herndon, indo para casa no Dia de Ação de Graças e entrevistando seus vários amigos negros e familiares reunidos para o feriado sobre sua visão atual do Partido Democrata e se votariam em Biden ou Trump em 2024.

ELEITORES LATINOS AVISAM A BIDEN QUE A VIDA FOI MELHOR SOB TRUMP: 'MUITA FRUSTRAÇÃO'

Os eleitores negros falaram ao The New York Times durante o feriado de Ação de Graças, revelando por que estão hesitantes em votar na reeleição do presidente Biden. (Principal: (Foto de Kena Betancur/VIEWpress) Círculo: (Foto de Drew Angerer/Getty Images))

Herndon disse que se inspirou para conduzir a pesquisa de férias depois de ver uma pesquisa recente do New York Times/Siena College com eleitores do campo de batalha que revelou que "22 por cento dos eleitores negros disseram que apoiariam Donald Trump em vez de Joe Biden em uma revanche hipotética em 2024. Isso é em comparação com os 8 por cento que Trump obteve nacionalmente em 2020."

Ele observou que os depoimentos de vários convidados negros do jantar de sua família foram acompanhados por esses dados, já que vários deles revelaram que estão relutantes em votar no Partido Democrata.

Herndon perguntou por que o voto negro parece estar escapando dos democratas, embora eles tenham acabado de viver o "ponto alto" da administração Obama.

Um convidado sentiu o oposto da nostalgia pelo ex-presidente Obama, dizendo: "Fui decepcionado por Obama. Você está me ouvindo?"

Quando questionado sobre o motivo, ele continuou: "Sinto que ele poderia ter feito mais por nós. Sinto como se - especificamente os Chicagomans, é de onde ele vem. Depois de ver, você sabe, Trump e tudo o que ele fez, é como, ' Cara, Obama, você poderia ter feito a mesma coisa! Você também poderia ter sido roubado diante do seu povo!

O convidado continuou, observando que Obama não fazer o suficiente pelos negros americanos era "desanimador" e afirmou que, como resultado, os jovens que ele orientou "pararam de votar completamente". Ele acrescentou: "Eles perderam a fé no sistema político".

Mais tarde no episódio, o mesmo convidado afirmou que estava "muito, muito dividido" entre votar em Biden e Trump, embora tenha admitido que "não pode votar em Trump".

Ainda assim, ele expressou desconforto em escolher Biden, dizendo: "Também votar em Biden – também traz preocupação para a minha vida".

Uma pesquisa recente da NBC News indicou que Trump mantém uma vantagem de quatro pontos sobre Biden entre os eleitores jovens. (FOX e amigos primeiro/captura de tela)

Uma convidada disse a Herndon: "Provavelmente não votaria em nenhum deles. Não gosto de nenhum deles". Depois de receber resistência de outros convidados, ela explicou: "Mas é tipo, vou votar em alguém que absolutamente não quero e depois votar em alguém que realmente também não quero?"

O anfitrião então perguntou à multidão: "Você se sente um democrata mais por causa do que os democratas fazem ou mais por causa do que os republicanos fazem?" Várias vozes responderam, admitindo que eram democratas em reação à agenda dos republicanos.

Em outro lugar, Herndon perguntou a vários convidados por que eles acreditam que os homens negros podem ser mais abertos do que as mulheres negras ao voto nos republicanos. Um homem respondeu: "A mobilidade financeira. O Partido Republicano prega um pouco disso - esse conceito de amarrar as botas e fazer o seu próprio caminho - para trilhar o seu próprio caminho no que diz respeito financeiramente."

"Acho que isso atrai mais homens privados de direitos que desejam dar mais um passo financeiro em suas comunidades", disse ele.

O mesmo convidado também criticou os democratas, dizendo: "Sinceramente, sinto que o Partido Democrata se esqueceu do homem negro". Ele observou que o partido parece se concentrar em atrair as eleitoras negras.

Quando Herndon perguntou a um grupo de convidados do sexo masculino: "Qual é a palavra sobre Biden?" um tiro de volta: "Ele é muito velho."

Outro interveio, dizendo: "Falamos frequentemente sobre os pontos negativos de Trump, mas não falamos sobre os pontos negativos de Biden. Em um mundo da política de hoje, onde a maioria das políticas são escritas por grupos de reflexão e grupos de pessoas, Biden escreveu à mão uma política que resultou em mais pessoas negras presas do que nunca na história da América."

Fox News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!