26/11/2024 +55 (83) 98773-3673

Manchetes

Andre@zza.net

Sogro que se relacionava com genro foi espancado por vizinhos. Vídeo

Após Camila Oliveira expor relação do pai com o marido dela, Edielson Oliveira se descontrolou e queimou carro do ex-genro, em Araraquara

Por Rennan Santos 23/11/2023 às 21:22:49

REPRODUÇÃO

A história em torno de Camila Oliveira, que expôs na internet o relacionamento do então marido, Juninho Virgilio, 25 anos, com o pai dela, Edielson Oliveira, 45, é investigada pela Polícia Civil de Araraquara (SP). Depois da confusão e de o caso viralizar nas mídias sociais, circularam imagens do espancamento do pai da jovem.


Edielson foi espancado por vizinhos após atear fogo no carro de Juninho e jogar garrafas de vidro em imóveis próximos à casa onde mora. A violência ocorreu depois de a filha divulgar detalhes e imagens sobre a relação entre o pai e o ex-marido.

A Polícia Militar de São Paulo (PMESP) registrou o episódio na tarde de domingo (19/11), no bairro Valle Verde.Policiais estiveram no local após o pai da jovem incendiar o carro do ex-genro, um Chevrolet Vectra. Moradores apagaram as chamas, mas o homem, que estava alterado, começou a jogar garrafas de vidro em frente a casas próximas. Uma mulher se feriu com os estilhaços, mas não registrou ocorrência contra Edielson.

Em seguida, testemunhas do episódio partiram para cima dele e começaram a agredi-lo. Um vídeo publicado nas mídias sociais mostra ao menos cinco pessoas chutando e dando cadeiradas no pai da jovem, que ficou caído ao chão. Na hora da confusão, Juninho não estava no local.

Fonte: METRÓPOLES

Comunicar erro
Comentários