17/07/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Casal morre após colisão entre moto e carro no Sertão da Paraíba

Colisão aconteceu na rodovia estadual PB-306, no município de Teixeira, na saída para o município de Matureia

Por Redação 20/11/2023 às 07:38:48

Casal morre após colisão entre moto e carro no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente com duas mortes ocorreu na noite deste sábado (18) na rodovia estadual PB-306, no município de Teixeira, na saída para o município de Matureia, na região de Patos, Sertão paraibano.

As vítimas, que morreram, foram identificadas como Ednaldo Tiburtino de Oliveira, de 44 anos, e Maria do Socorro Marques do Nascimento, de 48.

O Corpo de Bombeiros do 4ª BBM, com sede em Patos, foi acionado para resgatar vítimas que ficaram presas às ferragens após a colisão entre carro e moto próximo à cidade de Matureia. Ao chegarem ao local, encontraram as duas vítimas que trafegavam na moto caídas, com o condutor já em óbito. A passageira recebia atendimento da equipe do SAMU de Teixeira.

A mulher apresentava um corte profundo, fratura nos membros inferiores e sinais de possível hemorragia interna. As guarnições dos Bombeiros auxiliaram no socorro, mas, ela veio a óbito após ser conduzida ao hospital de Teixeira.

Segundo relatos de testemunhas, o carro envolvido no acidente transportava três pessoas, mas duas teriam se evadido do local. O motorista do carro, de 26 anos, foi socorrido por outra equipe do SAMU.

A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu quando o motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem, colidindo violentamente com a motocicleta que transportava o casal. O condutor do veículo foi levado com ferimentos para o Hospital Regional de Patos. Um passageiro do automóvel, que fugiu após o acidente, foi encontrado mais tarde e relatou às autoridades que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o início do dia.

O condutor do veículo, suspeito de causar o acidente, foi atendido no hospital e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Teixeira para prestar esclarecimentos à autoridade policial, permanecendo à disposição da justiça durante as investigações.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários