Um turista fã da cantora Taylor Swift foi morto a facadas durante um assalto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19). Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 26 anos, foi abordado por três homens armados por volta das 3h.
Os criminosos exigiram que Gabriel entregasse seus pertences, mas ele reagiu. Em seguida, os bandidos o esfaquearam várias vezes. Gabriel foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dois dos suspeitos, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa, foram presos logo depois do crime. Eles haviam sido liberados da cadeia horas antes do assassinato. Na sexta-feira, eles foram presos por um furto nas Lojas Americanas, em Copacabana. No sábado, foram liberados pela Justiça após audiência de custódia.
Anderson acusou Jonathan de dar as facadas fatais. Jonathan tem 10 anotações criminais e já foi abordado 10 vezes por policiais. Alan passou por 42 abordagens policiais devido a atividades suspeitas.
O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Fonte: Gazeta Brasil