Após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, na noite do último sábado (12/11), a apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram, nesta segunda-feira (13/11), para se declarar para o filho, Alezinho, de 10 anos.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu a artista.
A declaração foi a primeira vez que Ana se manifestou nas redes sociais após o episódio, que foi testemunhado pelo filho do casal.
Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica na noite do último sábado (12/11). A apresentadora foi agredida durante uma discussão na residência do casal, em Itu, interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, Ana foi pressionada contra a parede, ameaçada de cabeçada e teve o braço esquerdo fechado em uma porta. Ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo, onde foi diagnosticada com uma contusão no cotovelo esquerdo e orientou a usar uma tipóia.
Fonte: Gazeta Brasil