Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

João Hadad

Namorado de Luana Andrade, João Hadad faz post de despedida para a influenciadora


(Instagram)

João Hadad, namorado de Luana Andrade, que morreu nesta terça-feira (7), fez sua primeira declaração sobre a morte da modelo em uma postagem nas redes sociais. A assistente de palco do "Domingo Legal", do SBT, que participou junto com João do Power Couple, foi vítima de uma embolia pulmonar.

"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda", diz o início da publicação de João no Instagram.

"Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor. Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença", prosseguiu.

"Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo", diz o texto.

Ainda no post de João, há uma nota de pesar publicada em formato de imagem, em que o influencer confirma a morte da parceira, ocorrida nesta terça-feira. Eis a íntegra:

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da Luana Andrade, ocorrido na data de hoje. Luana partiu inesperadamente, deixando um vazio irreparável em nossos corações. Luana foi uma mulher extraordinária, talentosa e generosa. Sua presença iluminou a vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-la. Ela cativou o mundo com sua graça e elegância, tornando-se uma inspiração para muitos. Além de sua carreira brilhante, Luana era uma pessoa de grande caráter, sempre disposta a ajudar e apoiar aqueles que precisavam. Sua gentileza e empatia deixaram marcas eternas em todos os que tiveram a honra de compartilhar seu caminho", afirma a nota.

A influenciadora Luana Andrade morreu nesta terça-feira (7). Luana sofreu quatro paradas cardíacas após realizar um procedimento de lipoaspiração nos joelhos em um hospital de São Paulo (SP). O Hospital São Luiz, em São Paulo, informou que a causa da morte foi uma embolia pulmonar maciça devido a complicações da cirurgia.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!