Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Hezbollah diz que Israel

Hezbollah diz que Israel enfrentará um cemitério se invadir Gaza


O grupo terrorista xiita libanês Hezbollah alertou neste sábado que intervirá no conflito com Israel em apoio ao Hamas, se necessário.

"À medida que os acontecimentos se desenvolvem e surge algo que exige a nossa intervenção, iremos fazê-lo", disse o vice-secretário-geral da milícia, Naeem Qassem, sobre a possibilidade de adicionar mais ataques do Líbano.

Até agora, o Hezbollah participou no conflito lançando mísseis teleguiados e morteiros em território israelense. A última delas ocorreu momentos antes da mensagem, que caiu na área do Monte Dov, mais conhecido internacionalmente como Fazendas Cheba, na fronteira entre os dois países. Embora ainda não tenha sido informado se houve vítimas, o Exército israelense explicou que ali não existem cidades ou centros populacionais.

"O que estamos a fazer agora no sul (do Líbano) é uma fase compatível com o confronto e se o assunto exigir mais do que isso, fá-lo-emos, enquanto o inimigo estiver confuso sobre o que fazer", acrescentou o líder terrorista.

Sobre uma possível ofensiva terrestre israelense em direção a Gaza, Qassem disse que "quando os israelitas intervierem mais, as coisas poderão abrir-se mais já que não sabemos o que acontecerá no futuro", embora tenha alertado que "será um cemitério para o inimigo".

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!