Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vídeo

Vídeo mostra brasileira em bunker antes de ser assassinada pelo Hamas


Uma imagem de Bruna Valeanu, de 24 anos, encolhida em um bunker antes de ser morta pelo Hamas em Israel, emocionou familiares e amigos da jovem. A imagem, publicada pelo programa dominical Fantástico, mostra Bruna tentando se proteger dos tiros do grupo terrorista.

Bruna participou de uma rave que estava sendo realizada próximo à Faixa de Gaza quando foi atingida por um tiro do Hamas. No ato terrorista, o grupo extremista matou 260 pessoas, incluindo Bruna.

O último contato de Bruna com a família foi no dia 8 de outubro, por volta das 9h. Na ocasião, ela chegou a dizer que viu disparos e mortes à sua volta.

Em mensagens enviadas a amigas, Bruna contou que se escondeu em uma área de mata antes de conseguir entrar no bunker. A imagem foi revelada pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo, 15.

Nathalia Valeanu, irmã de Bruna, lembrou a última vez que viu a familiar, em uma visita ao Rio de Janeiro, há cerca de um mês. "Só consigo me lembrar do último abraço que eu dei nela, que foi aqui na porta do metrô. Eu não podia imaginar que poderia ser a última vez. Ela desceu e falou: "Tchau, Naque" – que era como ela me chamava. Eu falei: "Tchau, meu amor. Eu te amo". "Eu também", disse a Bruna."


" target="_blank">

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!