Nesta segunda-feira (24), um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma briga entre duas mulheres em uma sessão do filme da Barbie, realizado em um cinema no Bourbon Shopping, em São Paulo.
Veja o vídeo abaixo:
O vídeo (acima) mostra uma mulher mais velha empurrando violentamente uma mulher mais jovem, causando sua queda no chão. Em meio à confusão, a mulher mais velha grita: "Não almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!". As pessoas presentes na sessão intervieram para separar as duas mulheres durante a música "What Was I Made For?", de Billie Eilish, que faz parte da trilha sonora do filme e tocava durante os créditos.
A jovem que aparece no vídeo é Melissa Caroline, que chegou a fazer um pronunciamento nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo ela, a senhora levou uma criança para assistir o longa, que possui idade indicativa de 12 anos, e permitiu que a menina fizesse barulho, assistisse vídeos no celular e incomodasse os outros presentes na sala.
"O filme rolando e a criança abre o Youtube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi", contou Melissa.
Chateada, ela ligou para a polícia informando que uma criança estava vendo um filme contraindicação.
"Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: "Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'". Ela acrescentou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", contou Melissa.
"Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o por quê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela", disse.
Até o momento, a senhora que empurrou Melissa não foi identificada. O cinema também não se manifestou sobre o ocorrido.
Fonte: Gazeta Brasil