O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nesta segunda-feira (20/1) a mensagem "grande dia" com uma foto da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do seu filho, Eduardo Bolsonaro, em Washington (EUA). Bolsonaro foi proibido de ir à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e Michelle e Eduardo o representam.
A posse estĂĄ marcada para esta segunda e terĂĄ a presença de parlamentares bolsonaristas que viajaram ao paĂs para acompanhar o retorno do aliado ao comando da Casa Branca.
O que aconteceu?
Eduardo Bolsonaro tem relação próxima com polĂticos e estrategistas que fazem parte da equipe de Trump. JĂĄ Michelle viajou no sĂĄbado (18/1) com o objetivo Ășnico de representar Bolsonaro na cerimônia.
Na publicação desta segunda, Bolsonaro disse que o mundo "é ligado" nos Estados Unidos e ofereceu um "abraço" a Trump. Nos Ășltimos meses, o ex-presidente tem dado declarações que de que o novo governo Trump no paĂs pode mudar sua situação no Brasil, com uma eventual reversão da sua inelegibilidade.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br