Uma jovem trans de 18 anos foi atingida por três tiros no rosto na noite deste domingo (19), nas proximidades do Estádio Lorival Caetano, no bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada consciente, mas não conseguiu relatar quem seria o autor do crime ou fornecer detalhes sobre o que aconteceu.
A jovem, que é natural de Itaporanga, estava hospedada na casa de uma prima. Segundo a familiar, a vítima não tinha histórico de inimizades ou conflitos que pudessem indicar uma possível motivação para o atentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro da jovem que foi, encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento da publicação desta reportagem, o estado de saúde da vítima era considerado grave, segundo informações da unidade de saúde.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre o que poderia ter motivado o ataque.
Portal T5