Fernando Ressurreição, de 26 anos, noivo de Carolina Canales, médica brasileira que morreu em um incêndio no Hotel The Ember, em Bangkok, na Tailândia, se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (3), nas redes sociais, sobre a tragédia que ceifou a vida de sua noiva e de outros dois turistas.
Em um relato emocionado, Fernando agradeceu pelas mensagens de carinho e apoio e falou sobre as qualidades de Carolina, descrevendo-a como "inteligente", "carinhosa", "prestativa", "intensa", "sincera", "trabalhadora" e "estudiosa". Ele destacou ainda que o casal estava pronto para retornar ao Brasil e comemorar suas conquistas e um novo ano com as famílias.
A publicação também relatou a profunda dor do noivo diante da perda. "Vivo em um pesadelo constante sem a presença do meu amor ao meu lado, com os sonhos ceifados, em um país com a cultura muito diferente e pedindo a Deus para que isso não passe de um real pesadelo ( ) Vou batalhar para encontrar uma razão e forma de sobreviver, levando sempre um pedaço do seu amor."
Fernando, que fraturou o pé ao tentar escapar do fogo, recebeu alta médica na última quinta-feira (2). De acordo com relatos, ele sentiu-se desmaiar e quebrou uma janela do hotel para escapar das chamas. Depois, desceu escalando até o terceiro andar e pulou para o térreo, onde sofreu a fratura.
"Essa é a nossa história de amor, de quem ouviu mil vezes "sim" e foi o homem mais feliz do mundo", finalizou Fernando, em sua postagem.
Fonte: Gazeta Brasil