Um empresário de 68 anos faleceu na tarde desta sexta-feira, 16, após ter sido sequestrado em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na quinta-feira, 15. O homem, encontrado com 70% do corpo queimado, foi resgatado em estado grave. O portal G1 informou que, até o momento, os sequestradores não foram identificados pela polícia e não há suspeitos presos.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram a vítima e a mantiveram dentro do carro. O veículo acabou incendiado pelos criminosos, na Alameda Roraima, número 20, em Osasco. O empresário foi levado para um hospital de Osasco.
Durante o sequestro, o veículo em que a vítima se encontrava explodiu. Segundo informações da polícia militar, a suspeita é de que os sequestradores possam ter causado o incêndio. Em meio ao caos, o empresário conseguiu escapar do carro em chamas e pulou em um riacho. Infelizmente, por estar amarrado, ele começou a se afogar. Um morador da região o encontrou e prestou socorro. No entanto, mesmo com os cuidados recebidos, a vítima acabou falecendo na tarde de hoje.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial.-
Fonte: Gazeta Brasil