A Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva da mulher suspeita de envenenar a filha, de cinco anos, na cidade de Cuité. A decisão foi expedida após audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (15). A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande, no Agreste do estado.
A prisão da suspeita aconteceu na noite da quarta-feira (14), na cidade de Cuité. De acordo com a Polícia Civil, ela tentou suicídio e filmou o crime contra a criança. As imagens foram enviadas para o pai da menina.
Ao Portal T5, o delegado Décio Sousa, responsável pela investigação, lamentou o fato e disse que "agora ela vai responder pelo ato criminoso". A ação teria como mote uma vingança contra o ex-marido, que vive nos Estados Unidos.
Após ingerirem o veneno, mãe e filha foram socorridas por uma familiar e encaminhadas para atendimento no hospital público da cidade. A mulher recebeu alta médica e foi encaminhada por policiais militares à delegacia. A menina continua internada na unidade de saúde com quadro estável.
Fonte: Portal T5