Durante audiência de um manifestante do 8 de janeiro de 2023 no Supremo Tribunal Federal (STF), na última sexta-feira (6), o juiz auxiliar André Tudisco, que compõe o gabinete do ministro Alexandre de Moraes, declarou estar dando prosseguimento às demandas sobre os atos radicais que ocorreram na Praça dos Três Poderes "a toque de caixa".
– Estou fazendo a toque de caixa e estou até me confundindo – revelou o auxiliar do ministro, errando o nome do réu Silvio da Rocha Silveira.
FAMÍLIA DE MORAES CONTRATA EX-DIRETOR DA PF
A família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), possui um escritório de advocacia. A banca contratou o ex-diretor da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, para prestar serviço de consultoria. Enquanto chefe da PF, ele comandou a segurança da Suprema Corte quando ocorreram os atos radicais de 8 de janeiro de 2023.
Segundo a revista Veja, a esposa do ministro, Viviane de Moraes, é quem gere o escritório, voltado para Direito constitucional, administrativo, regulatório e penal, além de atuar em processos nos Tribunais de Contas.
agoranoticiasbrasil.com.br