Veja as Celebridades que prometeram deixar os EUA após vitória de Trump
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie o comentário correspondente à nossa equipe.
Veja as Celebridades que prometeram deixar os EUA após vitória de Trump
por Blog do Elias Hacker
Artistas como Cher e Barbra Streisand Consideram Mudança para a Europa Após a vitória de Donald Trump para um novo mandato não consecutivo como presidente dos Estados Unidos, várias celebridades expressaram insatisfação e mencionaram a possibilidade de deixar o país. O meio cultural e a indústria cinematográfica nos EUA apoiaram amplamente Kamala Harris, atual vice-presidente, que foi derrotada na eleição.
A atriz America Ferrera, por exemplo, estaria planejando uma mudança para o Reino Unido com seu marido, Ryan Piers Williams, e seus dois filhos. Uma fonte próxima à atriz relatou ao jornal norte-americano The Daily Mail que America se sentia "devastada" pela derrota de Harris e que "esperava mais" do país.
A cantora e atriz Cher | Foto: Reprodução/Instagram/@cher
Outras figuras públicas também expressaram publicamente o desejo de sair dos Estados Unidos caso Trump fosse reeleito. A cantora e atriz Cher, por exemplo, declarou no ano passado que deixaria o país se o republicano voltasse ao poder. "Quase tive uma úlcera da última vez", disse Cher, de 78 anos, ao jornal The Guardian. "Se ele entrar, desta vez eu saio do país."
Donald Trump voltou à Casa Branca com a maior votação popular para um republicano nas últimas duas décadas. Em 6 de outubro, com a maioria dos estados já apurados, Trump obteve 51% dos votos populares, enquanto Kamala Harris ficou com 47,5%.
As informações são da Revista Oeste.
Assine o Portal!
Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!