22/11/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Ex de Cíntia Chagas aparece com a boca tampada nas redes sociais

Por Blog do Elias Hacker 16/10/2024 às 14:18:23

O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) compartilhou nas redes sociais uma parte de seu discurso na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Para ilustrar a publicação, o parlamentar usou uma foto em que aparece com a boca tampada. Ele é acusado por sua ex-mulher, a influenciadora Cíntia Chagas, de ter cometido agressões físicas e psicológicas.

– Fatos têm sempre dois lados. Histórias, prints e conversas podem ser facilmente manipulados. Áudios podem ser facilmente tirados da cronologia dos fatos – afirmou Bove.

O deputado quis deixar claro que não poderia dar mais detalhes sobre processo por conta do segredo de Justiça. Ele foi denunciado no Conselho de Ética da Alesp e reclamou de ter a palavra cerceada.

– Eu estou passando por um momento verdadeiramente muito complicado, principalmente porque eu, que sempre vim aqui a esse microfone, nunca fugi aos debates, estou cerceado de falar qualquer coisa a respeito do tema. Não posso sequer citar nomes ou citar o próprio tema, sob pena de ser preso por um processo que corre em segredo de justiça – disse.

– Eu em momento algum pedi segredo de justiça ou pedi qualquer tipo de liminar nesse sentido, porque quem não deve não teme – acrescentou.

Cíntia Chagas e Bove teriam assinado um contrato de divórcio que estabelece uma multa de R$ 750 mil em caso de descumprimento das regras estabelecidas. O documento foi obtido com exclusividade pelo portal Leo Dias.

O contrato proíbe qualquer comentário sobre aspectos da vida em comum, incluindo os motivos que levaram à separação.

Cíntia e Lucas anunciaram o fim do casamento em 13 de agosto, após três meses de união. A influenciadora acusa o ex-marido de ser "possessivo, ciumento e controlador", e registrou um boletim de ocorrência alegando episódios de violência psicológica e física.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários