Você sabia que o seu endereço de IP, suas pesquisas, compras online e até mesmo a sua localização geográfica podem fazer com que passagens aéreas fiquem mais caras para você?
Isso acontece, pois muitas companhias aéreas usam os chamados ''preços dinâmicos''. Esse modelo utiliza seus dados e histórico online para saber que você está em busca de passagens, fazendo com que elas apareçam mais caras a cada nova pesquisa.
A boa notícia é que, há formas de contornar essa prática e garantir passagens mais baratas utilizando uma boa VPN.
Passagens mais baratas com VPN
Um serviço completo de VPN — como o da Surfshark, por exemplo — deve oferecer recursos que contribuem para evitar os preços dinâmicos. Isso porque, as VPNs possuem diversos servidores espalhados pelo mundo.
Elas, então, criam um túnel entre o dispositivo dos usuário e esses servidores, fazendo a conexão passar por eles. Dessa forma, as VPNs são capazes de:
- Esconder o endereço de IP do usuário
- Criptografar os seus dados de conexão e navegação
- Mudar a localização da conexão para outros países
Além de proteger a sua privacidade online, essas funcionalidades também eliminam alguns dos aspectos utilizado por sites com preços dinâmicos. Mas, para garantir uma busca 100% anônima, a Surfshark VPN ainda oferece em recurso extra.
O Surfshark Search é uma função de busca privada que impede que terceiros acessem seu histórico ou rastreiem seus dados de navegação. Isso faz com que a sua busca por passagens seja verdadeiramente orgânica e que os valores reais dos bilhetes sejam ofertados a você.
Ficou curioso e quer testar para ver se funciona mesmo? Então, aproveite a oportunidade, pois a Surfshark VPN está com até 81% de desconto em seus planos, com preços partindo de apenas R$ 9,29 ao mês. E, caso você não fique satisfeito com os resultado, pode solicitar o reembolso total do valor em até 30 dias!
Tecmundo