Christiane Torloni, estrela da aclamada novela A Viagem (1994), recordou experiências sobrenaturais que marcaram seu período de gravações. Em conversa no programa Conversa com Bial, exibido na última sexta-feira (11), a atriz, que atuou ao lado de Antonio Fagundes, relatou que sua casa se tornou palco de eventos estranhos, como objetos caindo e eletrônicos ligando sozinhos.
"Quando a gente começou a gravar, estava morando provisoriamente num apartamento daqueles antigos. À noite, a casa não ficava em paz. Eu estava sozinha, e os quartos ficavam apitando. Caíam coisas na sala", compartilhou. Apesar de não se considerar impressionável, Torloni confessou que os incidentes a deixavam intrigada, lembrando que, na casa da avó, nunca teve medo.
Preocupada, a atriz contatou Wolf Maia, diretor da novela, que pertence a uma família espírita tradicional. "Falei: "Wolf, a gente pediu licença para fazer esse trabalho?". Acredito nessas coisas e que é necessário fazer uma mentalização antes de trabalhar com temas reais", explicou. Para resolver a situação, foi realizado um encontro de oração em sua casa. "Eu fiquei quietinha lá, eles oraram, e parou", disse.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/