Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRE-PB

TRE-PB determina que Lauremília Lucena volte a usar tornozeleira eletrônica

Após ser notificada, a investigada em operação da Polícia Federal terá 24h para colocar equipamento.


O juiz Fábio Leandro, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), determinou que Lauremília Lucena, primeira dama de João Pessoa que, teve a prisão preventiva convertida em medidas cautelares, volte a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

A investigada na terceira fase da Operação Território Livre, da Polícia Federal, não era monitorada desde essa quarta-feira (2), quando na noite da terça-feira (2), um magistrado autorizou a retirada do equipamento.

Na última decisão, expedida na noite dessa quarta-feira (2), Fábio Leandro e o colegiado de magistrados do TRE-PB, composto por Maria Cristina Santiago, Bruno Teixeira Paiva, Roberto D"Horn e Oswaldo Trigueiro, consideraram que, sem o monitoramento, seria impossível averiguar se Lauremília estaria cumprindo as demais medidas cautelares ..

Entre outras restrições impostas à investigada estão: a proibição de frequentar certos bairros e órgãos públicos, contato com outros envolvidos, proibição de ausentar-se da Comarca de João Pessoa por mais de oito dias sem comunicação prévia, além do recolhimento domiciliar no período noturno.

Portal T5

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!